Alerta - Perigo pernoitar no Porto (Ribeira de Gaia)

Este fim-de-semana pudemos constatar in loco, que este local não é seguro. Um falso segurança da obra ao lado, rondava o local com o intuito de assaltar as nossas autocaravanas.

Fomos abordados por este individuo, que se tentou fazer passar por segurança da obra, alertando-nos para o facto de o local ser mal frequentado e que era custume por ali assaltarem autocaravanas... que entravam por cima e que roubavam lcds e bicicletas.... mas que podiamos ficar sossegados pois estaria ali até às quatro da manhã...

Tratava-se eventualmente de um toxicodependente, que, quando abandonamos o local, se dirigiu para um dos carros por ali estacionados....

É fácil detetar, sobretudo do lado de lá do rio, a presença de autocaravanas e na sua maioria estrangeiras... É muito fácil controlar no local as movimentações dos autocaravanistas, logo torna-se fácil assaltar.

Devem evitar pernoitar sózinhos e não é recomendável o abandono das autocaravanas durante a noite. Durante o dia, à semana, o local é movimentado.

Comentar


Código de segurança
Atualizar