Portimão - Autarquia desmantela "Parque de autocaravanas" da Marina

O conflito entre a autarquia e o proprietário do terreno já se arrastava desde 2011. A autarquia ameaçou e três anos depois avança com o desmantelamento. A notícia veio a publico pelo Correio da Manhã.

Segundo o que se pode ler, a Autarquia considera que sendo a zona Nobre e Turística, a pratica do autocaravanismo não se enquadra com o local onde estava a ser explorada. Note-se que é da competência da Autarquia o licenciamento deste tipo de espaços...

Para quem por lá já passou, restam as memórias, boas ou más... Sim, porque se é um facto que o local era do agrado de muitos, outros por lá passaram e não voltaram...  (Ver artigo elaborado sobre o local)

Segundo comentário deixado pelo companheiro Américo, mais uma vez, o que veio a público não corresponde à realidade: o parque continua aberto e com "melhores condições", pelo mesmo preço... 

 

Comentários   

+2 #2 Fernando Veludo 13-02-2015 14:18
Nada aconteceu de mau quanto à ASA Marina Portimão. Está aberta, nova gerência, mesmos preços e melhores condições para as AC. E as obras continuam... não estamos habituados a isto, mas é verdade, fechou para abrir de seguida com melhores condições. Sou cá da terra e em condições de garantir o que vos digo. Obrigado.
Citar
+5 #1 Americo Lopes 03-01-2015 18:45
Esta aberto e com muito melhores condições e o preço ê o mesmo 2.5€ ,passei la o fim de ano 2014 para 2015
Continua aberto e nunca fechou como informam aqui
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar